“PESSOALZINHO, PRIMEIRAMENTE UM BOM DIA!!!”
Pois é, chegamos ao fim de mais um ano letivo e posso afirmar em nome de todos, que depois de tanto “ESTUDAR, ESTUDAR e ESTUDAR” estamos muito cansados. Mas apesar do cansaço digo que valeu a pena, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, ter aulas aos sábados e aos domingos (afinal, se não fossem essas aulas acho que a tia Osca não me conheceria tão bem). O ano passou tão rápido que se pararmos pra pensar até nos assustamos.
Ainda me lembro do primeiro dia de aula, a primeira pessoa com quem conversei foi o Raul. Lembro que eu fiquei feliz por achar alguém que conversasse tanto quanto eu, nós dois sentamos mais ou menos no meio da sala, aí ele me apresentou os Jubés que mais tarde descobri que se interresam muito pela ‘nacionalidade’ das mulheres. Depois dos gêmeos conheci a Isa e a Lílian, aí a coisa foi só aumentando. A primeira aula do ano foi do Álvaro, nossa foi muito legal, ele passou um vídeos sobre artes visuais acompanhado de uma música que não lembro mais qual era, mas lembro que gostei. A segunda aula foi do Mendanha, juro que depois desse dia passei quase todas as provas com “FREE, FREE, MIKE TYSON FREE, TÊRÊRÊÊ” na cabeça (é uma merda), mas eu lembro que adorei a aula dele.
Depois foi a vez do PRÓFÉSSOR DE RÉDASSÃO (que pouco tempo depois teve a honra de ganhar minha perereca, mas isso é outra história), adorei o cara, ele usava um colar gigante que eu achei muito massa. Talvez o Baiano não saiba, mas ele me ensinou muita coisa esse ano, tanto na sala de aula quanto nas oficinas de redação (que fui a todas praticamente), não apenas coisas da matéria, mas ele me fez ver que “a gente muda pra melhor” (mas essa parte eu acho que só aprendi a teoria, espero conseguir colocar em prática no ano que vem), ele me fez ver também que o fato de eu ter tantas fases, e mudar tanto não significa que eu não tenha personalidade, como todo mundo me falava, ah ele me fez ver também que existe alguém no mundo com uma paciência desgraçada de tão grande. Mas eu nem sei por que eu to falando isso, o que eu quero mesmo é dizer que eu gosto muito dele (e a Ritinha também).
Aí veio o recreio, que foi "HÓÓÓRRÓÓÓROOOSO", tinha gente pendurada até no teto.
Pra comprar um salgado foi quase o recreio todo, sem contar que eu não conhecia ninguém. Depois do recreio tivemos aula com o Juju (ou bicha geográfica, como os meninos da sala o chamavam).A quinta aula foi do grande filósofo Railton até hoje a gente o imita: “CONFIE EM MIM MEU AMIGO E EU MUDO A TUA VIDA “.
Foi o professor mais louco que eu já tive, acho que foi por isso que eu amei o cara. Então pra fechar com chave de ouro, O TIO CLIS ENTLOU NA SALA E SE APLESENTOU, ELE DISSE MAIS OU MENOS ASSIM: “EU SOU O CLISTIANO, POFESSOR DE HISTÓLIA... MAS SÓ TEM UM POBEMA; EU SOU ESTUPIDO E GLOSSO”. Quando ele disse isso eu apaixonei, quase morri de rir, achei aquilo o máximo.
O tempo passou e duas vezes por semana o pinto entrava e saia (da sala é claro), o Tigrão mentiu o ano inteiro dizendo que faria a dança do ventre pra gente e até hoje nada. O Marcelinho depois de muita encheção de saco resolveu passar o tão esperado DVD dos Rolling Stones. O Thales a gente nem comenta, já levamos muitos tapas dele (mas ainda sim gosto dele de mais). O Cabral continuo arrebitando a bunda pra escrever no quadro, o André fazendo aquelas provas fudidas, o Ernane a ser chamado de Super Nany. O Zoim e o Darlan são ótimos, mas têm um sério problema; DÃO AULA DE FÍSICA. O Serginho passou o ano inteiro tentando contar uma piada boa (brincadeira). E Mônica passou o ano inteiro com uma energia que nunca acabava.(Ah, foi no teatro que conheci também ótimos amigos, como o traveco, a Grizzo , Punk escroto, a Maria Camila, a Duda, o Fernando, a Elisa, o Pai, a Mãe, a Clara e a Paula (minhas afilhadas queridas),a Presunto, a Candanga, o Felipe, o Diguito, a Denise, o Victor ..............).
E assim o ano acaba com muitos sonhos e expectativas como a do Raul de fazer medicina no ITA (OOOOOOO ANTA, não tem medicina no ITA).
Ah é esqueci-me de dizer que o 1°E foi também a sala dos fritos e dos bichos também, afinal, ao longo do ano foram 3 lagartixas, 5 baratas, 1 gambá e MUITAS, MUITAS (OOOOOOOO) ANTAS.
Porém foi também a sala mais engraçada e eu realmente adorei estar com todos vocês. E para os que não continuarão com a gente, espero que sejam felizes pra onde quer que seja, e não se esqueçam dos que ficam, pois não nos esqueceremos de vocês.
Bjus, não só para o 1°E, mas para todos os amigos que fiz esse ano seja no teatro, na sala de aula, na oficina de redação, nos corredores.........................
BJUS BJUS BJUS
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Despedida
Postado por
Ms. Mary
às
08:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeury,
vc eh RIDIIIIIIIIIIIICULA!!!
vc nao falo q o primero E eh o mais legal, Q ABSURDOOOOOO =0
mais tah neeeeh
mas TIRANDO ISSO o texto fico lindooooo, quase chorei de emocaaaaaao
entaaaao, vo senti uma falta cabuloza da sua pessoa ieeeeeh \o/
e de td mundo da sala maaaaais legal de todos os tempos,
de um jeito ou de outro td se completa e uma sala TAAAAO diferente acabou se completando, se encaixando, bla bla bla
entaaaaao
beijo enoooorme eeeee
TE ADORO SEEEEEMPRE
BY: Mariana Sales"a mais legal" rsrs
uaai..tudo bem q tem pesoas q usam o email de otras pra mandah o comentario maaas tah neh.. a gente releva!!
ok ruralzitcha..agora so eu msm..a luh (porquin do marcelin) maaais especial da sua vida!!
amoooooor..o texto fico tuuuuuuuudo!! amei mto mto!! fiquei super emocionada, quase chorei aki..(e a mari vai brigah comigo pq eu robei a fala dela)^^
por mais diferente q todo mundo seja lah na sala a gente aprendeu a convive uns com os otros e a ama todo mundo e agora eu naum sei oq seria de mim sem vcs!!
na verdade eu naum sei oq vai se de mim ano q vem...se eu vo embora ou se eu fico...+ de qualquer jeito eu naum vo esquece vcs de jeito nenhum!! nunca, nunca!!
ADOROOOOO!! mto, mto!!
bju,bju!!
Realmente o baiano tem ensinou bem ,hein... Um texto desse num é pra qualquer um não... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que sou psicopata qse chorei de emoção...
no em prima, voce deitou em!!!!!!
ficou realmente muito legal!! eu q nao estudo com vc,, deu vontade de estudar!!kkkkkkkkkkkkkkk
espero q continue assim sempre interessada nos estudos e teras um futuro prodigo!!
bjusss do seu melhor primo!!!
Nanaaa!
vc ta quase uma Cecília Meirelis!
(é assim q escreve o nome dela?)
TE AMO!
^^
e eu nao falar que o primeiro E
é o tal pq eu sou do G, mais eu creio q é uma tuurma mto rox
pois tem mtas pessoas legais! ;x
;*
EXELENTE TEXTO!
O BAIANO PODE FICAR TO FELIZ
pq vc antes... tesc tesc ... era uma porta...
iashasui ;@
Eu lembro o que mais me fez rir na aula do Baiano foi:
'gente, me ajuda, cada um lê um paragrafo'
(...)
(...)
'nossa é tão bom quando os outros ajudam a gente'
HUAHUAHUAHUAA EU ME MATEEEEEI!
xD
Rural!
Q lindio! To emocionada!
Putz! Esse texto me fez perceber q acabou! Porra! Foi um ano PERFEITO!
Seu texto ta maravilhoso mesmo! (Até chorei, Ao saudade!)
Amo voces cobras!
;*
Ahh,
foi um ano muito muito bom!
eu adorei ter conhecido todos vocês!
Compartilhamos momentos felizes e inesquecíveis!
amo você, dinda!
beijoxxxx
Olha só, já sabia do seu amor pelo Baiano e confesso que fiquei com uma pontinha de inveja quando vc chegou em casa dizendo que tinha dado sua "perereca" pra ele... Mentira... Não foi só uma pontinha, foi inveja total, foi uma dor no coração. Afinal, eu sabia que vc só daria sua "perereca" pra alguém de quem vc gostasse muito... Aí vc já viu né? Bateu feio o ciúme de mãe. Mas tudo bem, estou resolvendo isso na terapia. kkkkk.
Amei seu texto e tudo o que vc diz me encanta, pois, te conheço como ninguém e sei que tudo veio do fundo do coração. É isso aí filha, quando deixamos falar o coração, a gente fala bonito.
Parabéns a vc e as outras "cobras" que tiveram a idéia de montar esse blog. Ta tudo lindo viu?
Prometo voltar mais vezes.
Mil beijos de amor!!!!
Mamãe.
Elaa é um traveco meeeesmo!!
quase choreeei, meu bife acebolado!!
te amo demais sua peditoddy!
se vc mudasse de colegio eu mudava juntooo!
ameei teu textoo!
muito muito! pelo menos as oficinas de redaçao renderam pra alguma coisaa!!
te amo gataa!
;***
Aew mariii(rural) xD rsrsrsrsrsrsrs
q história é essa de "os Jubés que mais tarde descobri que se interresam muito pela ‘nacionalidade’ das mulheres."
KkKkKkK ta faze uq interessa so um poquim =D mais sem sombra de duvidas tudo q vc disse é verdade o 1º E é i sempre vai se a melhor turma de todas ^^ .
Postar um comentário